Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sem desfalque: Chapecó deve ser opção para o jogo contra o Athletico-PR

Goleiro será monitorado ao longo da semana de treinamentos

0

- Publicidade -

Gabriel Chapecó deve continuar sendo titular no gol do Grêmio. O goleiro deixou o jogo contra o Flamengo, no último fim de semana, após um choque com Ruan e precisou ser substituído. Mas, o jogador passa bem e trabalhará com os companheiros ao longo da semana.

Não deve haver nenhum problema em relação a sua presença no jogo contra o Athletico-PR, neste domingo (26). A bola vai rolar às 18h15 na Arena da Baixada, para um duelo que pode tirar o tricolor gaúcho da zona do rebaixamento.

Mas, se ele não puder ir à campo, então Brenno será acionado pela terceira vez seguida. Então, pode ser o início daquela sequência que Felipão havia prometido para o campeão olímpico, seja pelas vias tortas ou não.

- Publicidade -

Chapecó está bem

Chapecó foi as redes sociais agradecer o trabalhos do médico e dos fisioterapeutas do clube, que realizaram o atendimento no gramado e garantiram a sua saúde.

“Fala, galera! Passando aqui para dizer que estou bem e nada passou de um susto! Obrigado Márcio Dornelles, Felipe Meira e Marcos Ganga pela atenção, e a todos pelas mensagens de apoio! Grande vitória!”.

- Publicidade -

Como foi uma pancada na cabeça, a situação continuará sendo monitorada pela comissão técnica do Grêmio. Entretanto, pela rápida recuperação apresentada pelo arqueiro, a tendência é que ele volte já no próximo jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -