Sem propostas, tudo indica que Everton vai ficar no Grêmio

Além de ser o mais valioso, Everton também é o maior destaque do Grêmio. Isso faz com que diversos clubes almejem sua contratação. O presidente Romildo Bolzan Jr já revelou que precisa vender jogadores para deixar as contas em dia e Cebolinha seria a ficha número 1 para sair. Entretanto, por conta da pandemia, muitos clubes ainda estão receosos em fazer contratações. O Napoli, potencial interessado no atacante gremista, recuou e nenhuma proposta chegou ao clube gaúcho. Será que Everton vai ficar no Grêmio?

É provável que você também goste:

Romildo já admite que o Caxias deve ser o Campeão Gaúcho de 2020

Grêmio ainda pode receber dinheiro com Douglas Costa

Grêmio renova contrato com 6 jogadores em meio à pandemia

Saiba quando o Grêmio vai estrear no Brasileirão 2020

Sem propostas, tudo indica que Everton vai ficar no Grêmio

Além do Napoli, surgiram informações de que na última semana, o Al Duhail, do Catar, havia tentado a contratação de Everton antes de investir em Dudu, do Palmeiras. Entretanto, Everton não se animou em jogar no Oriente Médio, pois teme perder a visibilidade para ser convocado para a seleção brasileira. Além disso, o grande desejo de Everton é atuar na Europa e uma ida para o Catar, poderia estragar esse plano.

Com a falta de propostas oficiais, não se pode descartar a hipótese de que Everton vai ficar no Grêmio, mesmo que o clube gaúcho precise vender para manter as contas em dia. Lembrando que Everton tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. O valor de mercado do atacante de 24 anos conforme o site especializado, Transfermarkt, é de 28 milhões de euros (R$ 167 milhões). Porém, o Grêmio estaria disposto a negociar o valor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA