Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sem reforço: Grêmio não contratará substituto para Maicon

Tricolor gaúcho apostará na gurizada para ser opção no banco

- Publicidade -

Embora o Brasileirão ainda permita a inscrição de jogadores até o dia 24 de setembro, a direção do Grêmio não pretende trazer ninguém para o lugar de Maicon. O departamento de futebol avalia o grupo atual e entende que existem seis jogadores capazes de executar a função no meio de campo. Por isso, ninguém mais deve ser contratado.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

O time conta com Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti, que vem sendo usados como titulares. Nos últimos jogos Felipão formou um tripé no meio de campo, o que deu certo em partes contra o Flamengo, segurando no primeiro tempo e jogando melhor do que o time do Rio de Janeiro.

Além deles, os jovens Fernando Henrique, Victor Bobsin e Darlan devem passar a ganhar mais chances no decorrer das próximas partidas. Os três foram escanteados pelo treinador Scolari. Mas, agora sem o veterano ex-titular, devem voltar a aparecer na equipe.

Direção do Grêmio não quer trazer mais meias

- Publicidade -

Além dos já citados, Felipão poderá dar mais chances para Mateus Sarará, que já foi elogiado por ele recentemente. E tem também Jhonata Varela, outro guri que vem tendo destaque no Brasileirão de Aspirantes.

Maicon chegou a jogar mais adiantado, como um meia armador. Então, para esta função, o tricolor conta com Campaz e Jean Pyerre. Os dois são armadores natos, o primeiro foi trazido para ser o craque da equipe.

Sendo assim, a tendência é que a direção do Grêmio não vá ao mercado, em busca de novos jogadores para o setor. Villasanti e Campaz estão entre as três contratações mais caras da história do clube.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.