sequência de jogos do grêmio
CampeonatoJogosNotícias

Confira a sequência de jogos do Grêmio após a Copa América

414views

Na próxima quarta-feira (12), o Grêmio visita o Botafogo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após essa rodada, acontecerá a parada para a Copa América 2019. No mês de julho, após o encerramento da competição sul-americana, o tricolor gaúcho terá uma maratona de jogos. Serão confrontos em 3 competições diferentes: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Mais abaixo, você confere a sequência de jogos do Grêmio após a Copa América, que terá início no dia 10 de julho.

A parada para a Copa América chega em ótima hora para o Grêmio, que vem enfrentando diversos problemas com desfalques. Isso acabou prejudicando a campanha do tricolor gaúcho no início do Brasileirão. Após a Copa América, o Grêmio deverá ter de volta todos os jogadores que estão lesionados, além disso, a direção já afirmou que deseja trazer pelo menos mais 3 reforços. Assim, o técnico Renato Portaluppi terá um bom tempo para organizar o time e fazer o Grêmio jogar bem e vencer novamente.

É provável que você também goste:

Grêmio enfrenta o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Botafogo na 9ª rodada

Sequência de jogos do Grêmio após a Copa América

10/07

Grêmio x Bahia – Copa do Brasil

14/07

Grêmio x Vasco – Brasileiro

17/07

Bahia x Grêmio – Copa do Brasil

21/07

Inter x Grêmio – Brasileiro

25/07

Grêmio x Libertad – Libertadores

28/07

CSA x Grêmio – Brasileiro

01/08

Libertad x Grêmio – Libertadores

Como foi possível perceber, o mês de julho será de grandes decisões para o Grêmio, começando no dia 10, quando recebe o Bahia para o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

É esperado que após a parada da Copa América, o Grêmio possa voltar jogando o futebol que encantou o Brasil todo.

Então, quem confia no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.