Sequência do Grêmio contra times do Z4 será decisiva no Brasileirão

Grêmio precisa pontuar diante times do Z4
O Grêmio quebrou sua sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro ao vencer o Flamengo em Porto Alegre. Em seguida, iniciou uma série de jogos contra equipes que lutam para evitar o rebaixamento. No Independência, em Belo Horizonte, teve uma vitória eletrizante por 4 a 3 sobre o América-MG, somando mais três pontos e voltando ao G4 temporariamente.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e define programação para enfrentar o Coritiba
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba VAZA na web
Agora, enfrentará mais dois times ameaçados pelo descenso na Série A: o Coritiba, fora de casa, e o Bahia, em Porto Alegre. Para o jogo do Tricolor Gaúcho contra o Coxa no Couto Pereira, o técnico Renato Portaluppi contará com dois retornos importantes. Cuiabano e Felipe Carballo, que estavam no departamento médico do clube, se recuperaram e estão liberados para viajar com o restante da equipe.
O lateral-esquerdo tratava uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o volante se recuperava de uma pubalgia. O uruguaio, inclusive, voltou a treinar com bola na última semana.
No entanto, ainda não está decidido se ambos começarão como titulares. Após duas vitórias consecutivas sobre Rubro-Negro e o Coelho, a tendência é que a comissão técnica mantenha a base da formação que vem sendo titular. Na lateral esquerda, o experiente Reinaldo, autor de um gol de pênalti na rodada passada, permanece no time titular do Imortal. A presença de Carballo é uma possibilidade, apesar do bom desempenho de Pepê e Mathías Villasanti nas últimas partidas.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio