Últimas Notícias do Grêmio

Sequência de jogos favorece o Grêmio no Brasileirão 2023

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não conseguiu trazer nenhum ponto para Porto Alegre. A equipe de Renato Portaluppi viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, e foi derrotada por 3×0, com direito a lei do ex já no primeiro gol da partida, com Everton Cebolinha.

Falta de tentativas não foi. O Tricolor Gaúcho soube criar diversas oportunidades e competir até o último dia, mas o jogo foi considerado o dia “não” pela torcida gremista.

Confira os próximos jogos do Grêmio no Brasileirão

Agora, o Grêmio terá onze dias para juntas os cacos e se reerguer para a próxima sequência de jogos. O elenco recebeu folga e se reapresenta apenas quinta-feira (15), no CT Luiz Carvalho. Nesse sentido, os próximos cinco jogos pelo Brasileirão tendem a ser mais fáceis do que os últimos cinco. Veja:

  • América-MG – casa;
  • Coritiba – casa;
  • Bahia – fora;
  • Botafogo – casa;
  • Corinthians – fora.

Nesse meio tempo, o Imortal ainda terá os confrontos válidos pela Copa do Brasil, diante do Bahia. Fato é que os últimos cinco jogos foram contra adversários mais difíceis começando pelo Internacional, Athletico, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo, tendo quatro vitórias e um empate.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo