Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Será que o Pinares se recusou a entrar em campo contra o Santos?

Jogador foi chamado mas teria recusado entrar na partida

- Publicidade -

Durante o jogo realizado na tarde desta quarta-feira (03), o Grêmio obteve seu 17° empate no Campeonato Brasileiro contra o Santos, em Porto Alegre. Deixando o resultado positivo escapar nos últimos instantes, o time oscilou durante todo o jogo. Mas um fato muito estranho ocorreu durante o jogo, Pinares se recusou a entrar em campo contra o Santos, foi o que pareceu.

É provável que você também goste:

Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha

Cuca não garante renovação com o Santos e aumenta rumores no Grêmio

Grêmio é recordista de empates na história da Série A

- Publicidade -

Grêmio rejeita proposta da Europa por volante titular

Pinares se recusou a entrar em campo contra o Santos?

Em uma cena inusitada no final da partida, no local onde os jogadores reservas faziam aquecimento, o jogador Pinares foi chamado para entrar no jogo, no entanto, ao perceber que o lateral Victor Ferraz sentiu câimbras e fez sinal para ser substituído, o técnico Renato Portaluppi mudou a substituição na última hora e colocou em campo o zagueiro David Braz.

Em uma foto do repórter do jornal Correio do Povo, Fabiano do Amaral, o momento da conversa entre o preparador físico do Grêmio e o meio campista Pinares foi flagrado. O registro fotográfico aconteceu atrás do gol adversário e mostrava o jogador de braços para trás e o preparador físico olhando para o jogador.

Pinares se recusou a entrar em campo contra o Santos

- Publicidade -

Durante a entrevista coletiva realizada após a partida, o treinador Renato Portaluppi não foi questionado sobre o assunto. Segundo informações do departamento médico do clube, o jogador está retornando de lesão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...