Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Será que Matheus Henrique estará fora do jogo contra o Atlético-MG?

Matheus Henrique pode ser um dos desfalques no time de Renato na quarta-feira (20)

0

- Publicidade -

O Grêmio volta a treinar na tarde de hoje (18), e os jogadores serão submetidos a uma nova bateria de testes RT-PCR, além de uma revisão com o departamento médico. Cabe ressaltar que os exames fazem parte do protocolo da CBF, enquanto as avaliações são rotineiras e podem determinar a condição clínica dos atletas para o jogo da próxima quarta-feira (20), contra o Atlético-MG.

É provável que você também goste:

Grêmio comemora a aprovação da vacina contra o coronavírus no Brasil

- Publicidade -

Romildo explica porque o Grêmio não deve trazer Gastón Ramírez

Matheus Henrique estará fora do jogo contra o Atlético-MG?

Agora, a comissão técnica vai ter que aguardar pelos resultados para saber com quais jogadores poderá contar para cada partida, contra Atlético-MG, Inter e Flamengo.

Para quarta-feira (20), data em que o Grêmio recebe o time mineiro na Arena, o volante Matheus Henrique é principal preocupação do técnico Renato Portaluppi. Na rodada passada, contra o Palmeiras, o camisa 7 levou uma pancada na panturrilha esquerda e teve de deixar o campo aos 35 minutos do segundo tempo.

- Publicidade -

— Eu pensei na hora que fosse uma fisgada, mas não foi, foi uma batida, e a panturrilha dele inchou. Mas não foi fisgada, então é uma coisa normal para um jogador de futebol levar pancada na coxa, na panturrilha. Também não dá para adiantar muita coisa, porque temos que esperar umas 24 horas, mas ele já começou o tratamento — foi o que disse o técnico Renato Portaluppi, após a partida da última sexta, em São Paulo.

Se não puder contar com Matheus Henrique, e ainda mais com o Maicon ainda sem poder atuar por 45 minutos, Renato terá de escolher entre Lucas Silva, Darlan e Thaciano para formar a dupla de volantes contra o Atlético-MG.

Dessa forma, o camisa 7 passaria a semana em tratamento para jogar o clássico Gre-Nal do dia 24, que vai rolar no estádio Beira-Rio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: MS Sports

Comentários do Facebook

- Publicidade -