Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Será que o Maicon foi demitido do Grêmio? Clube está à beira do precipício

- Publicidade -

- Publicidade -

A notícia sobre o anúncio da saída do volante Maicon do Grêmio, deixou agitado o ambiente e movimentou o dia de quem acompanha o futebol. Depois de seis anos vestindo o manto do tricolor gaúcho, o jogador representa a imagem vencedora e deixou um legado na retomada de conquistas de títulos do clube. Patinando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a derrota do Grêmio para o Corinthians tornou a situação ainda mais dramática.

Confira essa matéria em vídeo:

De acordo com o repórter da rádio Bandeirantes, João Batista Filho, os dirigentes acionaram o empresário do Maicon, Jorge Machado, e propuseram a rescisão de contrato com o volante de maneira unilateral. De folga no Rio de Janeiro, o jogador não participou da conversa.

- Publicidade -

Os cartolas acreditam que a expulsão juvenil e a reação de Maicon na partida contra a equipe paulista foi o estopim para a dispensa do jogador. Com astronômico salário de R$700 mil por mês, os dirigentes entendem que o ciclo do atleta de 35 anos no tricolor gaúcho acabou e resolveram demitir o volante.

Na próxima quarta-feira (1/9), Maicon irá conceder uma entrevista coletiva para a imprensa e falar sobre a sua versão dos fatos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.