phelipe megiolaro pode ser titular
Notícias

Será que Phelipe Megiolaro pode ser titular do Grêmio em 2020?

352views

Nesta sexta-feira (08), o Grêmio renovou contrato com o goleiro Phelipe Megiolaro até 2022. O goleiro de 20 anos já foi convocado para a seleção olímpica mas ainda não recebeu muitas chances do técnico Renato Portaluppi, que ainda insiste no criticado Paulo Victor. Mas agora com o contrato renovado, será que Phelipe Megiolaro pode ser titular do Grêmio em 2020? Apesar das poucas oportunidades, o goleiro se mostra tranquilo quanto a isso.

Durante a entrevista coletiva para falar sobre a renovação com o Grêmio, Phelipe garantiu estar tranquilo e que tentará buscar seu espaço através de trabalho duro, pois assim, as oportunidades deverão aparecer naturalmente:

“É uma posição em que tem que ter muita paciência. As coisas acontecem naturalmente, conforme nosso trabalho”.

Phelipe ainda elogiou os companheiros Paulo Victor e Júlio César na coletiva:

“Os jogadores não podem olhar para trás e ver o goleiro nervoso. E os dois transmitem muito isso. A gente costuma dizer que eles não jogam, eles cortam caminho”.

É provável que você também goste:

Luan será o primeiro jogador a ser vendido pelo Grêmio em 2020

Renato é unanimidade no Grêmio para permanecer em 2020

Romildo diz que o Grêmio não fará grandes contratações em 2020

Será que Phelipe Megiolaro pode ser titular do Grêmio em 2020?

Paulo Victor apesar das críticas da torcida, deverá permanecer em 2020, já o goleiro Júlio César, ainda não se sabe se será negociado pelo Grêmio. Hoje, Phelipe é o terceiro goleiro do elenco, entretanto, deverá receber maiores oportunidades na próxima temporada. Apesar dos esforços da direção para encontrar um novo goleiro, Phelipe é prata da casa e poderia ser uma boa opção para o time titular, inclusive, poderá ser testado no Gauchão 2020 e ganhar mais ”cancha”.

Se no Grêmio Phelipe Megiolaro é apenas a terceira opção de Renato, para a CBF o goleiro é fundamental, sendo titular incontestável nas categorias de base da seleção brasileira. O trabalho executado com a seleção, já rendeu a ele treinamentos com os comandados do técnico Tite e elogios de Cláudio Taffarel, preparador de goleiros do Brasil.

O goleiro do Grêmio também comentou sobre a seleção brasileira:

“Fico muito contente de ser reconhecido por uma pessoa que ganhou praticamente tudo na Seleção. É gratificante. Sinal que estou no caminho certo”.

E você torcedor, acha que Phelipe Megiolaro pode ser titular do Grêmio em 2020?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.