Sérgio Boaz critica elenco do Grêmio e faz pedido a novo presidente
Se encaminhando para o final da temporada 2022, o Grêmio segue como um dos favoritos ao acesso de volta à Série A do ano que vem. Agora comandada por Renato Portaluppi, a equipe gaúcha vem de uma vitória sobre o Sport Recife pelo placar de 3 a 0 e se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 32ª rodada da Série B.
A logística para que a delegação chegue no local da partida é completa. O duelo aconteceu no Estádio Castelão, em Fortaleza, a mais de 4 mil quilômetros de distância de Porto Alegre. Além disso, o Tricolor tem quatro jogadores suspensos para a partida, são eles: os laterais Edilson e Diogo Barbosa, o zagueiro Bruno Alves e o volante Lucas Leiva. Renato terá o desafio de ajustar a equipe a partir das ausências para encarar um adversário pilhado pela vitória.
Grêmio precisa pensar com urgência no elenco, diz Sérgio Boaz
No primeiro turno, o enfrentamento aconteceu na Arena e o centroavante Diego Souza marcou os gols da vitória gremista pelo placar de 2 a 0. O jornalista Sérgio Boaz contou em sua rede social sobre o desafio que a nova direção do clube terá para o próximo ano, que é a reformulação do elenco. Nas palavras do comunicador, poucos jogadores do atual grupo poderão continuar para o próximo ano.
“Quem assumir o Grêmio precisa ser rápido para montar um novo time. Poucos do atual elenco são aproveitáveis . Tenho certeza que os prováveis candidatos estão cientes de tamanha responsabilidade que terão pela frente”, disse Sérgio Boaz.
Um Comentário