CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Série B: Cruzeiro e Vasco devem continuar na segundona

A Série B 2022 deverá contar com a presença de Cruzeiro e Vasco. O time mineiro estará em sua terceira temporada na segundona e o carioca pelo segundo ano. Os dois times praticamente não possuem mais chances de subir ou de cair.

Como o Grêmio está em 19º lugar, é interessante avaliarmos a situação da segunda divisão. Afinal, o tricolor gaúcho tem 85% de risco de jogar a segundona em 2022. Embora ainda tenha grande chance de ficar na elite, essa é uma possibilidade que não pode ser descartada.

O Cruzeiro venceu o Londrina fora de casa na sexta-feira (5), chegou aos 43 pontos e reduziu para perto de 1% o risco de cair para a Série C. Em caso de derrota, a equipe ficaria em situação dramática para as quatro últimas partidas. Mas, agora praticamente confirmou a permanência.

Já o Vasco, derrotado pelo Guarani em sua última partida, viu as chances de subir serem dizimadas. Matematicamente ainda dá, mas é quase impossível. Há uma vaga bem aberta, com Goiás, CRB, CSA e Guarani lutando por ela, o Avaí ainda não está garantido, mas perto disso, enquanto Botafogo e Coritiba praticamente subiram.

Série B: chances de acesso para a elite

UFMG:

  1. Coritiba – 99,36%
  2. Botafogo – 98,4%
  3. Avaí – 73,5%
  4. Goiás – 39,6%
  5. CRB – 36,9%
  6. CSA – 33,7%
  7. Guarani – 17,9%
  8. Vasco – 0,073%

Infobola:

  1. Coritiba – 99%
  2. Botafogo – 97%
  3. Avaí – 73%
  4. Goiás – 41%
  5. CRB – 36%
  6. CSA – 33%
  7. Guarani – 20%
  8. Vasco – 1%

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Londrina

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo