Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Serve? Volante que fez sucesso no Grêmio está em fim de contrato

Souza, que passou pelo clube entre 2012 e 2013 pode assinar pré-contrato em janeiro

- Publicidade -

Você se lembra do volante Souza, que jogou no Grêmio entre 2012 e 2013? Ele está no Beşiktaş, da Turquia, e o seu contrato termina em breve. O atleta está com 32 anos e poderia vir para ser titular no meio de campo tricolor a partir de 2022.

- Publicidade -

O contrato de Souza com o time europeu ainda vai até o dia 30 de junho do próximo ano e então, em janeiro já será possível acertar um pré-contrato com esse atleta. Ele renovou pela última vez no fim de janeiro, em contrato válido por um ano e meio.

Desde que deixou o Grêmio, o jogador passou por São Paulo, Fenerbahçe e Al-Ahli Jeddah, até chegar ao seu time atual. No Beşiktaş ele tem 48 partidas, com quatro gols marcados e três assistências.

Souza seria uma boa para o tricolor gaúcho?

Souza disputou 118 partidas, com quatro gols marcados pelo Grêmio. Ele foi contratado junto ao Porto, onde não teve muito sucesso. Revelado pelo Vasco, o jogador inclusive trabalhou com Felipão no tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Souza
Imagem: Edu Andrade/Flickr Oficial do Grêmio/Divulgação

É um atleta que poderia compor o meio de campo com Thiago Santos e Villasanti, sendo um jogado de mobilidade. Entretanto, essa possibilidade só vai existir mesmo se o Imortal continuar na primeira divisão para 2022.

Além disso, a direção mudou o perfil de contratações e não está mais disposta a trazer atletas que já passaram dos 30 anos. E também ele tem um salário elevado, o que para um clube que já gasta R$ 14 milhões todos os meses não é uma boa notícia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Besiktas

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.