Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Serve? Volante revelado pelo Grêmio está livre no mercado

Fernando está sem time desde que deixou o futebol chinês

- Publicidade -

O volante Fernando, revelado pelo Grêmio em 2009 e vendido em 2013 ao Shakhtar Donetsk está livre no mercado. O jogador que mede 1,75 tem ainda 29 anos e poderia ser uma opção interessante para o tricolor, que tem somente Thiago Santos como especialista em marcação no grupo principal.

- Publicidade -

O jogador está livre no mercado desde o fim do seu contrato com o Beijing Guoan, da China. O atleta chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira em 2012, jogou ainda na Sampdoria e no Spartak Moscou, onde se meteu em uma confusão fora dos gramados.

A imagem do volante revelado pelo Grêmio está arranhada. Durante seu tempo na Rússia, o ex-motorista do jogador, Robson Oliveira, foi detido por levar remédios proibidos ao país. Era um medicamento para dores crônicas do seu sogro, ilegal por lá. O caso aconteceu em fevereiro de 2019 e o homem ficou preso por muito tempo.

“Falei desde o primeiro momento, quando eles foram parados no aeroporto, a gente imediatamente mandou o prontuário, receita, passaporte do meu sogro, tudo que fosse necessário para provar que o remédio era do meu sogro, porque realmente o remédio era do meu sogro. Em momento algum a gente escondeu qualquer coisa do tipo”, explicou o jogador.

- Publicidade -

Volante revelado no Grêmio poderia ser um reforço tricolor

A janela de transferências internacionais fechou, mas os times brasileiros ainda podem registrar jogadores até o dia 24 de setembro. Para isso acontecer, basta que o atleta estivesse sem contrato até 30 de agosto. Então, é o caso de Fernando.

O volante revelado pelo Grêmio negociou com o Beşiktaş, da Turquia, mas ainda não chegou a um acordo. A pedida é de R$ 10,7 milhões por ano em salários, valor compatível com o porte financeiro do Imortal.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FOX Sports

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.