Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Setorista do Avaí abre o jogo sobre Edilson no Grêmio

Edilson é o mais novo reforço do Grêmio, jogador que chega para a disputa da Série B, com contrato até o fim de 2022 e ganhando cerca de R$ 100 mil por mês. O setorista do Avaí, Cristhian Delosantos, concedeu entrevista a Rádio GreNal e falou sobre a participação dele em 2021 pelo time catarinense.

“Defensivamente ele não fez uma boa temporada, tanto que os adversários do Avaí sempre utilizavam isso para atacar”, disse.

Para Delosantos, Edilson não é o nome ideal para o Grêmio. Mas, se ele tivesse Orejuela como titular em seu time, então contrataria o veterano. Além da parte dentro de campo, o jogador deve ajudar bastante fora dos gramados. E suas duas passagens pelo Tricolor devem influenciar nisso.

“A parte da liderança foi muito forte. Ele foi um dos que segurou o vestiário e um dos responsáveis pelo acesso do Avaí”, comentou.

Edilson titular do Grêmio?

Edilson não poderá jogar o Gauchão 2022, já que as inscrições para a competição já foram encerradas. Então, ele jogará na Série B, em que o objetivo do clube é acabar entre os quatro melhores e conseguir o acesso a Série A.

“O Edílson tem técnica e raça. Se doa muito. No espírito de Série B isso faz muita diferença. É um campeonato que torna isso necessário e ele tem de sobra”.

Mesmo com Edilson e Orejuela no grupo, a direção do Grêmio não descarta ir ao mercado novamente e buscar mais reforços para a temporada. Inclusive o colombiano poderá ser devolvido ao São Paulo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo