sevilha ainda mira o atacante pepê
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Mesmo com a paralisação do futebol mundial, os clubes seguem se movimentando nos bastidores. O Grêmio conta com alguns jogadores que são verdadeiras jóias e interessam ao mercado internacional, como são os casos dos atacantes de Everton e Pepê. Apesar de reserva do time de Renato Portaluppi, Pepê é um dos maiores artilheiros da temporada e além disso, teve grande destaque também na seleção sub-23. Assim, o jogador de 23 vem despertando o interesse de clubes europeus, como noticiou o jornal espanhol Estadio Deportivo, revelando que o Sevilha ainda mira o atacante Pepê.

É provável que você também goste:

Grêmio deve adiar a compra da Arena para 2021 por conta da crise

Grêmio deve vender Juninho Capixaba para o Porto

Será que ainda teremos futebol no Brasil em 2020?

Sevilha ainda mira o atacante Pepê, diz jornal espanhol

Segundo ainda o Estadio Deportivo, o clube espanhol procura um atacante que jogue pelos lados do campo. Desta forma, o Sevilha estaria observando o jogador e poderia fazer uma oferta de 15 milhões de euros para tirá-lo do tricolor gaúcho.

Entretanto, o jornal não menciona o fato de que com a paralisação por conta da pandemia de Covid-19, certamente os clubes sofrerão uma grande crise financeira, podendo diminuir e muito o investimento em contratações.

Mesmo assim, a comissão técnica do Sevilha tem conhecimento dos números do atleta gremista por meio de sites de estatísticas, revelou o jornal:

“Integrante do time sub-23 do Brasil durante o Pré-Olímpico na Colômbia, Pepê é um extremo-direito destro que sabe jogar pela esquerda e se destaca pelo bom domínio de bola com as duas pernas, pela velocidade, arrancada e mudanças de ritmo que faz com que passe com facilidade pelos rivais. Além disso, faz gol”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário