sevilha quer pepê
Foto: Cristiano Oliveski

O atacante Pepê, de 22 anos, vem sendo um dos grandes destaques da seleção brasileira pré-olímpica e apesar de ser reserva, é o artilheiro do Brasil no torneio. Assim, o Grêmio vê o interesse de clubes estrangeiros no jogador só aumentar. Segundo o canal por assinatura SporTV, o Sevilha quer o atacante Pepê e já observa o jogador. O clube espanhol poderá fazer uma proposta milionária ao Grêmio pelo atacante.

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Aimoré na 5ª rodada do Gauchão 2020

Grêmio deve ter novidade no time titular contra o Aimoré

Atacante André não deve jogar mais pelo Grêmio, clube estuda rescisão

Sevilha quer o atacante Pepê, Grêmio pode receber proposta milionária

Segundo ainda o SporTV, o Sevilha vem elaborando um relatório sobre o jogador e uma proposta poderá ser feita ainda em 2020. Lembrando que no momento, seria impossível uma saída do jogador, visto que, a janela de transferências para a Espanha está fechada. Entretanto, o Sevilha deverá fazer uma investida forte no meio do ano pelo atacante.

Juntamente com Caio Henrique, Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro, Pepê é aguardado pelo Grêmio na próxima semana, visto que, o Pré-Olímpico da Colômbia termina neste domingo. Entretanto, os jogadores ganharão mais uns dias de folga.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário