RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Shakhtar Donetsk prepara uma fortuna para tirar Ferreira do Grêmio

O Grêmio possui uma das categorias de base mais promissoras do futebol sul-americano. A prova disso é que diversos jovens jogadores nos últimos anos foram negociados pelo clube junto ao futebol europeu. O nome da vez que está interessando um time de fora do país é Ferreira, de apenas 23 anos de idade.

É provável que você também goste:

Grêmio empata com Caxias em primeiro jogo sem Renato Portaluppi

Rafinha queria trabalhar com Renato, mas o destino não deixou

O jovem jogador conquistou espaço recentemente com o técnico Renato Portaluppi, se tornando titular do time Imortal Tricolor. Muito jovem e talentoso, deve receber uma grande oferta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Segundo informações do Minha Torcida, o Shakhtar Donetsk está analisando a possibilidade de pagar a multa rescisória para ter o jovem. Hoje, a multa de Ferreira é de 8 milhões de Euros, cerca de R$ 52 milhões na cotação atual. Vale destacar que 80%

O valor da multa rescisória certamente não é alto para um clube que ganha em Euros. Os números deveriam ser maiores, porém, os representantes do jogador optaram por pedir uma multa muito menor no processo de renovação. A multa mais baixa é justamente para atrair interessados e facilitar em uma eventual negociação com algum clube de fora.

O atual contrato de Ferreira com o Grêmio é longo, sendo válido até o final de 2023. A renovação aconteceu com a participação do empresário Pablo Bueno. Ele inclusive tem um ótimo trafego no Shakhtar Donetsk. O jovem Tetê, atleta que também foi revelado pelo Grêmio, mas hoje atua no clube ucraniano, também é empresariado por Pablo.

A última grande negociação do Grêmio foi Pepê. O jogador irá se apresentar no meio do ano no Porto, clube português que fez de tudo para tirá-lo do Grêmio, pagando uma bolada pelo passe do jovem.

Atualização:

Entramos em contato com o empresário do jogador e ele negou a informação. Ou seja, o rumor não procede.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo