sinal de internet móvel

Um dos maiores problemas relatados pelos torcedores que vão aos jogos do Grêmio na Arena, está prestes a ser resolvido. Estamos falando do sinal de internet móvel e até mesmo sinal para fazer ligações. Este problema tem incomodado os torcedores desde a inauguração da Arena, mas agora, será finalmente resolvido. A gestora da Arena assinou contrato com a Claro, gigante da telefonia móvel. A promessa é que depois da Copa América, o problema será finalmente resolvido e os torcedores poderão navegar na internet e fazer ligações tranquilamente.

”Na Copa do Mundo (de 2014), todas as arenas foram contempladas com o projeto para potencializar o uso dos celulares. O Beira-Rio, por exemplo. Teve dinheiro federal, porque era um investimento muito alto. Então, nós já vínhamos procurando uma parceira para resolver esse assunto há mais de dois anos. Não é uma coisa fácil. A gente encontrou um parceiro, que é a Claro, que foi a empresa âncora”.

É provável que você também goste:

Confira a data do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2019

Confira os possíveis adversários do Grêmio nas quartas da Copa do Brasil

Sinal de internet móvel vai melhorar na Arena

Os torcedores já deverão notar a melhora durante a Copa América, com isso, é de se imaginar que as melhorias foram feitas justamente para a competição da Conmebol. Entretanto, Mauro Araújo afirma que a melhoria nada tem a ver com a Copa América:

”Esse projeto é anterior, inclusive, à decisão da vinda da Copa América para a Arena. Evidentemente que, quando vimos a proximidade do torneio, fomos junto à operadora para antecipar a parte da engenharia, para que pudesse contemplar já a Copa América neste processo. Mas é um legado para a Arena e para o usuário. Agora, a gente consegue ter ampliado os sinais de telefonia celular dentro da Arena. Isso foi muito positivo”.

Testes do novo sistema foram feitos nos últimos jogos do Grêmio na Arena, porém, começará a operar oficialmente durante a Copa América 2019.

Então, tá valendo ou não essa melhoria?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário