Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Qual a real situação dos contratos de Luan e Geromel no Grêmio?

Quanto custará - ao Grêmio - renovar com Luan para 2024
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Qual a situação de Luan e Geromel no Grêmio?

Com o planejamento da temporada de 2024 em andamento, o Grêmio corre contra o tempo para definir a situação dos jogadores em fim de contrato. Entre eles, os ídolos Luan e Geromel, que têm futuro incerto no Tricolor para o próximo ano.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio surpreende e faz investida por goleiro argentino; saiba quem

BOMBA: Grêmio faz proposta por zagueiro sensação do futebol brasileiro

O zagueiro pouco atuou no ano de 2023 e lidou com uma grave lesão desde a pré-temporada. O experiente atleta retornou em duelo diante do Cruzeiro, já na reta final do Brasileirão 2023. Na sequência, se lesionou mais uma vez e encerrou sua participação em 2023. Nos bastidores, o Imortal tem desejo na renovação do vínculo, mas pesa a questão salarial. Com uma incerteza sobre o futuro do atleta nos gramados, o clube busca uma redução nos valores.

Apesar de ambas as partes desejarem uma permanência em 2024, a saída é possível. O primeiro contato entre as partes não teve um final feliz e as conversas serão retomadas nos próximos dias. Uma situação semelhante é do técnico Renato Portaluppi, que quer uma valorização salarial para permanecer. O clube entende que o profissional merece, mas a pedida é alta e a gestão tenta buscar um valor que não ultrapasse o limite orçamentário.

Já Luan vive um momento de incerteza para a temporada de 2024. Para o atleta, a questão salarial não é o problema, mas sim o seu desempenho em campo. O meia-atacante foi muito bem recebido pelos torcedores e pelo técnico Renato Portaluppi. No entanto, participou de poucas partidas, não rendeu o esperado e frustrou a torcida.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo