JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Situação contratual do goleador do Grêmio na Copinha foram expostos; confira

gremio x juventude
Imagem: Renan Jardim / Grêmio

 Confira o contrato de Jardiel com o Grêmio

O centroavante Jardiel, destaque do Grêmio na Copinha 2024 com cinco gols em dois jogos, possui contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2025, após acertar um novo vínculo em agosto de 2023. Aos 18 anos, o guri emerge como a principal referência na posição na base do Tricolor Gaúcho, demonstrando seu talento e faro de artilheiro.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio terá dois desfalques de peso na reapresentação; saiba quem

Besikitas busca substituto para Aboubakar e informação agita a torcida do Grêmio

Sua performance na Copa São Paulo tem chamado a atenção do técnico Renato Portaluppi, que acompanha de perto as atuações do jovem atacante. Caso mantenha esse desempenho, Jardiel poderá ter oportunidades no grupo principal comandado por Renato, evidenciando a importância de jovens talentos no desenvolvimento do clube.

Origem de Jardiel

Natural de Santo Amaro das Brotas-SE, Jardiel teve passagens por clubes como Sergipe e Maruinense antes de desembarcar em Porto Alegre e integrar as fileiras do Tricolor Gaúcho. Com o time já classificado para a segunda fase da Copa São Paulo, a expectativa é que Jardiel continue brilhando nos gramados e contribuindo para o sucesso do Imortal nas competições de base. O próximo desafio será contra a equipe do Inter de Bebedouro nesta terça-feira (9), às 19h30.

A base gremista está focada neste primeiro desafio da temporada, sabendo que além de um possível título, todos estão sendo monitorados para atuar no profissional do clube ainda em 2024, onde o time terá cinco competições.

Imagem destaque: Renan Jardim / Flickr do Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo