Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a situação contratual de alguns jogadores do Grêmio

0

- Publicidade -

O Grêmio já se mobiliza em prol das eleições que acontecem este ano para trocar o presidente do clube. No mês de julho, a instituição convocou os sócios para atualização de dados para que possam estar aptos a votar. Estes são os últimos meses de gestão do presidente Romildo Bolzan Júnior, e os bastidores do Tricolor Gaúcho já se prepara para grande movimentação.

Algumas decisões importantes para o clube, o atual mandatário gremista já está deixando para a futura direção, sendo uma delas é a preparação do elenco para 2023. Ainda há que esperar a definição sobre qual competição o Grêmio vai disputar no próximo ano, caso confirme o retorno para a elite do futebol nacional

- Publicidade -

situação de sete jogadores

O jornalista João Batista Filho divulgou um levantamento em seu site sobre alguns jogadores do Grêmio que tem a situação indefinida para a próxima temporada. Alguns atletas importantes seguem sem renovar seus contratos, como é o caso de Walter Kannemann. O argentino recebe em torno de R$1,1 milhão segundo a publicação e possui uma reunião agendada para o fim de agosto dar andamento nas conversas de sua permanência.

Os laterais Edílson e Rodrigo Ferreira também são incógnitas. O primeiro, contratado para a temporada de 2022, não deve permanecer no elenco para o próximo ano. Enquanto o segundo, que possui uma cláusula de obrigação de compra caso atue em no mínimo 45 minutos em 25 partidas (já completou 11), precisa ver como será sua utilização até o fim do ano.

O lateral-esquerdo Nicolas, que não possui opção de compra obrigatória em seu empréstimo junto ao Athletico, é mais uma situação indefinida. O jogador é um dos destaques do Grêmio na Série B e já expressou sua vontade de seguir no Tricolor Gaúcho, mas as boas atuações podem elevar seu preço, dificultando uma negociação.

- Publicidade -

Por fim, há os atacantes Biel, Janderson e Elkeson. O primeiro é o que tem tido mais destaque dos três, já que até o momento é titular de Roger Machado. Mas o valor de 2 milhões de dólares de opção de compra na negociação com o Fluminense deve dificultar sua permanência no Tricolor Gaúcho. Já o segundo, deve ser devolvido ao Corinthians. Por fim, o terceiro, que ainda não embalou pelo Imortal, deve negociar só após a virada do ano sobre sua permanência.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO