Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Confira mais informações sobre a situação contratual de Yerry Mina, alvo do Grêmio

O jogador disputou 14 jogos na temporada

Renomado jornalista CRAVA Yerri Mina no Grêmio
Imagem: Divulgação/ Cagliari

Grêmio prioriza a contratação de um zagueiro e Yerry Mina é alvo do clube

Nos bastidores do Grêmio, os rumores de reforços para a temporada ganham destaque, especialmente quando se trata da defesa do time gaúcho. Com foco na solidez da zaga, o clube concentra seus esforços em buscar novas opções para fortalecer o elenco.

Um nome que desponta como prioridade nos corredores do Tricolor é o de Yerry Mina. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Pedro Ernesto Denardim, o zagueiro colombiano figura como alvo principal do clube para esta janela de transferências.

Leia mais:

Fluminense terá o reforço de ex-Grêmio na estreia da Libertadores

Renato perde a paciência e dispara contra alguns nomes do Grêmio: “A fila vai andar”

Aos 29 anos, Mina deixou sua marca no cenário do futebol brasileiro com uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras, conquistando o título do Brasileirão em 2016. Atualmente, o defensor defende as cores do Cagliari.

Mina chegou ao clube italiano em fevereiro deste ano, assinando um contrato de curto prazo, com possibilidade de renovação por mais um ano. De acordo com informações do site Salary Sport, o defensor possui um vencimento mensal líquido de aproximadamente R$ 800 mil, cifra que, somada aos impostos, ultrapassa a marca dos R$ 1 milhão.

Opções no grupo para a posição

Atualmente, o elenco à disposição de Renato Portaluppi conta com nomes como Walter Kannemann, Pedro Geromel, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Natã Felipe para a posição de zagueiro. No entanto, a possível chegada de Mina traria não apenas qualidade, mas também experiência e liderança para a defesa gremista.

 

Imagem destaque: Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo