Últimas Notícias do GrêmioJogos

Veja como está a situação da Arena para o jogo de Grêmio x Flamengo

O primeiro jogo na Arena após o retorno, contra o Atlético-MG, teve restrição de público e não contou com energia elétrica

Homenagens Grêmio antes da partida contra o atlético MG - Cacalo
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA/ Divulgação

Arena do Grêmio tem situação atualizada para o jogo de domingo

Grêmio e Flamengo se encontram neste domingo (22), às 18h30, para o confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o segundo jogo do Imortal em sua Arena desde a reabertura, após os danos significativos causados pelas enchentes de maio.

Para garantir que tudo esteja em ordem para o confronto, a gestora da Arena intensificou os serviços de recuperação das áreas afetadas. Das seis subestações de energia que alimentam o estádio, quatro já foram completamente restauradas, e a expectativa é que as duas restantes estejam prontas até o dia do jogo. Com isso, o fornecimento de energia não dependerá mais de geradores.

Além disso, uma importante modernização foi feita na iluminação do estádio. Na última semana, 252 refletores de LED foram instalados, garantindo uma iluminação mais potente e moderna para o confronto, além de melhorias gerais na experiência dos torcedores presentes.

Mais torcedores nas arquibancadas

Outra boa notícia para a torcida é o aumento da capacidade de público da Arena. Após a liberação parcial do estádio, o número de lugares disponíveis subiu de 12 mil para 24 mil, o que promete deixar o ambiente ainda mais favorável para o Tricolor para o duelo contra o Flamengo.

Os times

O Grêmio, que ocupa a 14ª posição com 28 pontos em 24 jogos, enfrenta a equipe comandada por Tite, que segue na disputa pelas primeiras colocações do Brasileirão. O Flamengo vem de um empate contra o Vasco no clássico carioca e está em 4º lugar, somando 45 pontos.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo