Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Situação da LDU não é nada confortável para o jogo contra o Grêmio

Protestos acontecem constantemente no Equador

- Publicidade -

Os últimos dias foram agitados para a LDU, que enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (20), às 19h15, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na sexta-feira (16) o time ganhou do Técnico Universitário por 1×0. Mesmo assim, houve protesto de torcedores, intimidando os atletas.

- Publicidade -

O lateral Jose Quinteros perdeu a paciência e quando estava perto do ônibus, deu um soco no rosto de um dos manifestantes. Acertou um direto e seguiu em direção ao veículo que esperava a delegação.

A ação do jogador foi vista com péssimos olhos pelos torcedores. Nas redes sociais, os protestos foram grandes. Mas, isso não tem sido novidade na LDU, já que em 2021 outras manifestações aconteceram devido aos maus resultados dentro de campo. Contudo, essa foi a primeira agressão.

Mais problemas para a LDU

Acostumados a ir longe nos torneios da Conmebol entre o fim da primeira década do século e o começo da segunda, os torcedores não estão acostumados com o atual momento do clube.

- Publicidade -

O time não contará com o meia-atacante Billy Arce, que no sábado (17) sofreu um acidente de trânsito e precisou passar por uma cirurgia, corrigindo uma fratura em seu braço. Assim, desfalcará o time até outubro.

Arce já ficou detido por 15 dias após ser pego dirigindo embriagado. Logo os torcedores criaram teorias na web, indicando que novamente ele dirigia sob efeito de álcool. O clube defendeu o jogador.

O atleta de 23 anos afirmou que outro motorista foi o causador do acidente. Ele é considerado uma das promessas do futebol equatoriano. Aliás o Emelec lhe dispensou após uma foto vazar segurando uma garrafa de bebida alcoólica.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: flamengorj

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.