RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Você não vai acreditar na situação de 4 atacantes especulados no Grêmio para 2024

Deyverson Cuiabá Grêmio
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Grêmio analisa nome de quatro atacantes

Enquanto mantém o foco na reta final do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já movimenta o mercado com especulações para a próxima temporada, que promete marcar o retorno do clube à Libertadores. O objetivo principal é fortalecer o grupo para entrar forte na disputa pela América e nesse sentido, alguns novos já estão em analise pela diretoria do Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

Grêmio agita o mercado e oficializa busca de jogador vital para o elenco

Confira a situação de cada alvo do Tricolor Gaúcho

O centroavante Deyverson, muito bem quisto e aprovado pelo técnico Renato Portaluppi, está na mira gremista. Atualmente no Cuiabá, o jogador tem contrato até o final de 2024, com uma multa rescisória em torno de R$ 20 milhões, mas o valor pode ser negociado entre os clubes.

Outro nome em destaque é Bruno Rodrigues, que permanece no Cruzeiro até o final deste ano. Com os direitos pertencentes ao Tombense, de Minas Gerais, o atacante despertou interesse do São Paulo para a temporada de 2024.

Lautaro Díaz, destaque do Independiente Del Valle, recebeu uma sondagem recente de representantes do Grêmio. O argentino é uma opção interessante e os contatos iniciais já foram realizados.

Ainda, o Moisés, ex-atacante do Fortaleza, busca retorno ao Brasil, sendo monitorado não apenas pelos gaúchos, mas também por clubes como Fluminense, Fortaleza e São Paulo. Com essas especulações, o Imortal busca reforçar o seu plantel visando um 2024 muito mais competitivo, marcado por desafios tanto no cenário nacional quanto na disputa da Libertadores.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo