JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Situação de Brenno na Itália cai como uma BOMBA no Grêmio; entenda

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Goleiro do Grêmio vem surpreendendo na Itália

O goleiro Brenno, jogador do Grêmio, está atualmente emprestado ao Bari, na Itália, competindo na Segunda Divisão do Campeonato Italiano. Apesar de suas sólidas atuações, a equipe italiana não conseguiu corresponder às expectativas, encontrando-se na 12ª posição da tabela.

Leia mais:

Nathan e J.P. Galvão correm sério risco no time titular do Grêmio; entenda

Renato surpreende, bate no peito e resolve avaliar temporada do Grêmio

Desde sua chegada à Itália, o goleiro criado no Tricolor Gaúcho participou de oito jogos pelo Bari, mantendo sua baliza inviolada em três dessas partidas e sofrendo gols em cinco jogos, totalizando sete gols sofridos. Apesar do desempenho individual de Brenno, o Bari venceu apenas uma partida, perdeu outra e empatou seis.

O jovem arqueiro tem contrato com o clube italiano até junho do próximo ano e com o Imortal até junho de 2025. No cenário gremista, Gabriel Grando atualmente é o titular do gol, enquanto Adriel, outro goleiro emprestado pelo Grêmio, está no Bahia. O elenco gremista também conta com Caíque, que chegou ao time durante a última janela de transferências.

A situação de Brenno na Itália destaca-se pela qualidade individual do jogador em meio a um desempenho coletivo menos satisfatório por parte de sua equipe. Isso faz com que a diretoria gremista analise a sua situação atentamente, enquanto o Grando se desenvolve embaixo das traves do Grêmio.

O nome de Brenno nunca foi unanimidade entre os torcedores, mas uma temporada de rodagem com boas atuações e desenvolvimento do atleta, podem fazer com que todos repensem.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo