Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba como ficou a situação de cada grupo na Sul-Americana

Apenas o Grêmio confirmou a vaga até este momento

- Publicidade -

Apenas o Grêmio conseguiu a vaga em seu grupo da Sul-Americana. Existem chaves com até três times na disputa pela classificação. Analisamos cada uma delas para ter um panorama sobre a situação na rodada final. Veja quem ainda pode passar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Sul-Americana pode ter 8 campeões nas oitavas

Faltando uma rodada, estes seriam os times das oitavas da Sul-Americana

Situação de cada grupo da Sul-Americana

- Publicidade -

Grupo A: o Rosario Central-ARG tem 10 pontos e recebe o 12 de Octubre-PAR, deve passar com um empate. O Huachipato-CHI recebe o San Lorenzo-ARG e precisa ganhar, além de secar o Rosario.

Grupo B: o Independiente-ARG precisa de um empate para passar, jogam em casa contra o Guabirá-BOL. Bahia e Montevideo City-URU estão na briga, quem ganhar o confronto passará de fase se os argentinos perderem.

Grupo C: o Ceará lidera com 9 e visita o lanterna Jorge Wilstermann-BOL. Enquanto o Arsenal Sarandi recebe o Bolivar. O Vozão precisa de resultados iguais ao Arsenal para passar. O Bolivar tem chances, mas apenas se golear.

Grupo D: o Athletico-PR precisa de um empate contra o Aucas-EQU para passar. O Melgar-PER tem que ganhar e torcer contra o Furacão.

- Publicidade -

Grupo E: um empate deve classificar o Peñarol. O River Plate-PAR precisa ganhar do Corinthians e torcer por derrota dos uruguaios, ou um empate, mas teriam que ganhar dos paulistas por 12 gols.

Grupo F: o Atlético-GO tinha tudo para passar, mas empatou os dois últimos jogos em casa. Precisam ganhar do Newell’s Old Boys-ARG fora e torcer por empate entre Palestino-CHI e Libertad. Os argentinos precisam ganhar por dois gols de diferença e torcer por vitória do Palestino, assim avançam. O Libertad lidera com 10, Atlético tem 9 e o Newell’s está com 7.

Grupo G: Emelec-EQU lidera com 10 e recebe o Talleres-ARG. O Bragantino tem 9 e visita o Tolima-COL, precisa ganhar e secar o time do Equador.

Grupo H: o Grêmio está classificado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Conmebol

- Publicidade -

Comentários
Carregando...