leonardo gomes
Notícias

Qual a real situação do lateral-direito Leonardo Gomes?

244views

Durante a partida da última quarta-feira (04) contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, o lateral-direito Leonardo Gomes deixou os torcedores gremistas bastante preocupados. O jogador de 23 anos saiu de campo carregado na maca após torcer o joelho. Desde então, nenhum dado foi liberado pelo departamento médico sobre a gravidade da lesão. Agora, Leonardo Gomes aguarda a divulgação do resultado dos seus exames realizados no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Mesmo sem ter saído ainda o resultado, o departamento médico do Grêmio acredita que novas avaliações serão feitas. Mas afinal, qual a real situação do lateral-direito Leonardo Gomes?

Se necessários novos exames, a real situação do lateral-direito Leonardo Gomes só será divulgada na próxima segunda-feira (09). A exigência de um novo exame deverá ser pedida porque quando o primeiro exame foi realizado, o joelho do jogador estava bastante inchado e com bastante sangue acumulado. Desta forma, isso pode ter prejudicado a primeira avaliação e provavelmente um segundo exame será pedido.

É provável que você também goste:

Romildo revela o que aconteceu com Luan no Grêmio

Entenda porque o Grêmio não aceitou as propostas recebidas pelo atacante Everton

Qual a situação do lateral-direito Leonardo Gomes?

Primeiramente, os médicos do clube suspeitavam que o jogador poderia ter rompido os ligamentos do joelho. Entretanto, a possibilidade atual é que seja hiperextensão do ligamento. O atacante Alisson passou por isso no início da temporada e ficou dois meses afastado, sem a necessidade de procedimento cirúrgico. Para que haja uma precisão no diagnóstico e consequentemente o tratamento seja iniciado, o departamento médico gremista precisa dos laudos confirmando o que de fato houve com o lateral-direito titular do Grêmio.

Como Léo Moura também está lesionado, o lateral Rafael Galhardo deverá ser o titular do Grêmio nas próximas partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.