jogadores do grêmio

Além de enfrentar um mau momento dentro de campo, o Grêmio também está tendo problemas com jogadores lesionados e que acabam desfalcando e prejudicando a equipe. Os últimos a integrarem o Departamento Médico tricolor foram Luan e Kannemann. O zagueiro Paulo Miranda, que já estava praticamente recuperado da lesão, acabou sentindo dores na coxa durante o treino e deverá permanecer mais um tempo em tratamento. Com ele, o Grêmio possui 5 jogadores lesionados, sem contar com Marcelo Oliveira, que não deverá jogar esse ano. Mais abaixo você vai poder conferir a situação dos jogadores do Grêmio que estão no Departamento Médico.

Entre os lesionados, o único jogador que tem chance de voltar antes da Copa América é o meia Jean Pyerre, que vem fazendo reforço nas articulações do ombro. Já os outros jogadores que estão no Departamento Médico, deverão voltar apenas após a competição Sul-Americana.

É provável que você também goste:

Grêmio já tem 3 desfalques para a partida contra o Atlético-MG

Por que Renato continua improvisando Michel na zaga do Grêmio?

Luan sofre lesão e desfalca o Grêmio por 6 partidas

Situação dos jogadores do Grêmio lesionados

Luan

Luan estava tentando voltar ao time no lugar de Jean Pyerre, após ter sido afastado por Renato. Porém, no último coletivo do Grêmio, o jogador sofreu um estiramento na coxa. Luan deverá parar por 3 semanas, ou seja, só volta após a Copa América.

Kannemann

A situação do zagueiro argentino é ainda pior, pois sofreu uma fissura em uma das vértebras da coluna. Além de parar por 4 semanas, Kannemann deverá ficar de fora da Copa América.

Cortez

O lateral-esquerdo do Grêmio sofreu uma lesão na coxa e vem sendo avaliado todos os dias pelos médicos do GrÊmio. Provavelmente só deverá voltar também após a Copa América.

Jean Pyerre

O jovem meia do Grêmio estava parado por conta de uma dor crônica nas articulações do ombro. Ele vem fazendo reforços e tratamentos na região. Se treinar durante esta semana, deverá jogar contra o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil.

Maicon

Alegando cansaço muscular, Maicon foi apenas poupado contra o Ceará, mas já deverá estar em campo na próxima partida, contra o Juventude na quarta-feira (22).

Jogos do Grêmio até a parada da Copa América

  • 22/05 – Juventude x Grêmio
  • 25/05 – Grêmio x Atlético-MG
  • 29/09 – Grêmio x Juventude
  • 01/06 – Bahia x Grêmio
  • 08/06 – Grêmio x Fortaleza
  • 12/06 – Botafogo x Grêmio

Então, tá complicada ou não nossa situação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário