Confira a situação do gramado da Arena do Grêmio nesta terça-feira
O último jogo no estádio foi no final de abril, na vitória contra o Cuiabá
Situação do gramado da Arena do Grêmio é revelada
O Grêmio está pronto para voltar à Arena após meses longe de sua casa em Porto Alegre, devido às enchentes que afetaram o clube no mês de maio. No entanto, o estado do gramado continua sendo motivo de preocupação para a torcida.
O retorno do Tricolor à Arena está marcado para o próximo domingo (01), às 11h, em um duelo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa pela volta, algumas áreas do estádio ainda passam por reparos, e o campo de jogo não está nas melhores condições.
Nesta terça-feira (27), o Portal do Gremista divulgou imagens exclusivas do gramado da Arena, revelando seu estado a apenas cinco dias do confronto.
Gramado segue evoluindo aos poucos, mas já dá pra jogar bola. pic.twitter.com/JRAS9d6ajF
— Fabíola Thiele (@fathiele) August 27, 2024
Leia mais:
A definição do Grêmio sobre novos reforços
Bastidores: A reapresentação do Grêmio nesta terça-feira
Público restrito no retorno
Além do gramado, outra questão que impactará o jogo é a restrição de público nas arquibancadas. Devido a problemas com a energia elétrica, que ainda está sendo restaurada após as enchentes, apenas cerca de 12.700 torcedores poderão acompanhar o duelo de perto.
Com todos esses desafios, o Imortal tentará superar as adversidades e garantir um bom resultado em seu retorno à Arena. E quem não conseguir comparecer no estádio, o Portal do Gremista irá realizar uma cobertura completa no canal do YouTube, a partir das 8h do próximo domingo (01).
Palavra de Renato
Após vencer o Criciúma, o técnico Renato Portaluppi se manifestou sobre voltar a mandar os jogos em sua casa e revelou os prejuízos que sua equipe terá.
Vamos voltar a jogar no nosso estádio às 11h da manhã, contra o Atlético-MG, em um gramado que não sabemos como vamos encontrar, sem refletor, com uma capacidade mínima de torcedores. Vamos continuar sendo prejudicados. A única notícia boa é que vamos voltar a jogar próximos da nossa torcida depois de muito tempo, mas mesmo assim com muito prejuízo”, afirmou.
Imagem destaque: Divulgação/ Arena