Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Situação do Grêmio é surpreendente para o vice-presidente do Cuiabá

Mandatário não esperava ver o tricolor brigando contra o rebaixamento

- Publicidade -

Cuiabá e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (18), pela primeira vez na história da Série A. O vice-presidente do clube, filho de um dos donos, Cristiano Dresch, conversou com a reportagem de GZH e afirmou que não esperava ver o Grêmio nesta situação, assim como São Paulo e Fluminense.

- Publicidade -

“A continuidade e a boa estrutura têm feito a diferença. Não adianta contratar e pagar R$ 800 mil para um jogador e esperar que vai fazer mágica. Claro que não esperava o Grêmio nessa disputa, como clube saudável, organizado, com uma grande estrutura, é uma surpresa”, disse ele, enaltecendo o trabalho do Atlético-GO.

Como o Cuiabá é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos e o tricolor está com 10, em penúltimo lugar, passou a ser um confronto direto. Então, o vice-presidente do clube mato-grossense avalia que será um embate duro para os dois lados.

“Esse jogo ganhou uma importância maior, além da importância que todos os jogos têm. Isso é pela situação na tabela. Nos pontos corridos, cada jogo tem de ser encarado como decisão. O Brasileiro tem quatro campeonatos em um: o do título, o das vagas na Libertadores e na Sul-Americana e de quem vai cair”, analisou.

Cuiabá tem o calor como aliado para este jogo

- Publicidade -

Pode fazer 35ºC na hora do jogo, às 19h. Durante a tarde, a tendência é que os termômetros atinjam até 38ºC na capital do Mato Grosso. Para ele, o Cuiabá pode aproveitar a situação, desde que os jogadores estejam bem preparados fisicamente.

“O calor é uma arma que te ajuda, mas também atrapalha, depende da história do jogo. Claro que nossos jogadores estão adaptados, mas os atletas da primeira divisão têm um lastro físico muito forte. O Grêmio vai sentir essa temperatura alta, em Porto Alegre é inverno. Estará bem quente, essa época é quente, é seco, uma condição climática complicada para quem não está acostumada”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.