Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a situação dos jogadores do Grêmio que estão no Departamento Médico

Veja como está a situação dos jogadores lesionados

- Publicidade -

Novamente o Grêmio está sofrendo com uma grande quantidade de lesões. No entanto, alguns jogadores já estão próximos de retornar. Hoje traremos a situação dos jogadores que estão no Departamento Médico do Grêmio.

- Publicidade -

Começamos falando de Maicon, o ídolo tricolor está próximo de retornar. No momento ele está na parte final dos trabalhos de fisioterapia. Então, logo poderemos contar com a experiência e qualidade do jogador.

Já Léo Chú, está com uma tendinite patelar direita e foi entregue à fisioterapia para realizar o tratamento. Contudo, ainda deve levar algum tempo para que esteja em condições de jogo.

Mas, como o jogador não vinha sendo aproveitado por Tiago Nunes, é possível que seja negociado com outros clubes, mesmo que no momento esteja lesionado.

Situação dos jogadores do Grêmio que estão no Departamento Médico

- Publicidade -

Outro jogador do Grêmio que está no Departamento médico é Churín. No entanto, o atacante já está na fase final dos trabalhos de fisioterapia e em breve poderá ficar à disposição.

Agora vamos falar de jogadores que depois de terem algum problema médico, estão recuperando a preparação física. Começamos por Brenno. O goleiro tem trabalhado com um misto entre preparação física e um treino específico para goleiros.

Contudo o jogador ainda sente as consequências da Covid. No geral, ele tem se cansado muito devido às sequelas da doença.

O jovem zagueiro gremista Ruan, está recuperado da amigdalite bacteriana. No entanto, agora ele está trabalhando para recuperar a sua melhor forma, pois jogadores quando dão uma parada, sempre perdem um pouco de preparação física.

- Publicidade -

Já Alisson, é possivelmente o mais próximo de voltar. Ele também está realizando trabalhos de preparação física e em pouco tempo o atacante deve estar à disposição do treinador do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...