jogadores encostados no Grêmio

Na próxima segunda-feira (04), o elenco gremista se reapresenta para o retorno dos treinamentos, conforme a liberação da prefeitura através do decreto emitido nesta semana. Entretanto, todas as medidas de segurança deverão ser tomadas para que os jogadores e profissionais do clube não se contaminem com o Covid-19. Além de voltar aos trabalhos, algumas outras questões precisam ser resolvidas pelo Grêmio. Mais abaixo você confere a situação dos jogadores que estão encostados no Grêmio e deverão ter seu futuro decidido em breve.

É provável que você também goste:

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Confira 5 celebridades que torcem para o Grêmio e você não sabia

Será que Marcelo Grohe pode ser devolvido ao Grêmio?

Confira a situação dos jogadores que estão encostados no Grêmio

Os nomes abaixo deverão ter o futuro decidido assim que os trabalhos forem retomados na próxima semana.

Julio César (Goleiro)

O goleiro chegou ao Grêmio em 2019 para disputar posição com o então titular Paulo Victor. Entretanto, não conseguiu se firmar e atuou em apenas 13 partidas pelo tricolor gaúcho. Com a chegada de Vanderlei, Julio César virou a terceira opção de Renato Portaluppi. Desta forma, o goleiro já negocia sua ida para o futebol espanhol.

Phelipe Megiolaro (Goleiro)

O jovem goleiro de 21 anos é uma das grandes promessas do Grêmio, porém, ele poderá ser emprestado quando os trabalhos retornarem. Segundo o preparador de goleiros do Grêmio, Mauri Lima, Megiolaro precisa ser emprestado para ganhar experiência.

Ferreira

O jovem atacante de 22 anos treina em separado desde que entrou em litígio com o clube gaúcho. Em represália, mantém o clube na Justiça pedindo a rescisão. O vínculo atual vai até o meio de 2021.

André

Fora dos planos de Renato Portaluppi, André treina em separado e ainda aguarda uma proposta para deixar o tricolor gaúcho. O atacante de 29 anos tem contrato com o Grêmio até o final de 2021. O clube gaúcho tem grande interesse em negociá-lo, mas as propostas dos clubes interessados acabam esbarrando no alto salário do jogador.

Gabriel

Após romper os ligamentos do joelho, o zagueiro passou por uma cirurgia e após um erro médico, encerrou precocemente a carreira. Gabriel não joga há quase 7 anos e já não tem mais contrato com o Grêmio. Porém, o clube gaúcho dará a ele um cargo administrativo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário