“Só teve um time em campo” diz dirigente do Grêmio
Após o jogo contra a Ponte Preta, Denis Abrahão comentou o que achou da partida. Segundo ele, só havia um time em campo, e era o Grêmio.
Isso porque, o Tricolor massacrou o adversário ofensivamente, empilhando oportunidades de gols, que acabaram não sendo convertidas. Por isso, ele utilizou essa analogia de só haver uma equipe em campo.
“Só teve um time em campo, que quis jogar, que teve “n” oportunidades, mas isso é bem igual ao que vai ser o restante da Série B, com enormes dificuldades. Saímos satisfeitos com a produção, com o padrão de jogo, fizemos a Ponte correr vários riscos. Deixamos de ganhar os três pontos, mas é bom pontuar sempre”, disse Denis Abrahão.
Além disso, Denis se disse satisfeito em relação a produção ofensiva do clube, pois viu padrão de jogo e diversas oportunidades de gols sendo criadas. Por fim, o dirigente destacou que o clube deixou de ganhar os três pontos, pois merecia. Mas, disse que o importante é sempre pontuar.
Provavelmente, se a Ponte Preta não vivesse atualmente uma crise técnica terrível, esse seria um bom resultado. Mas, pela diferença da fase dos times, o Tricolor teria que ganhar.
Grêmio jogou bem, mas não pode perder tantos gols
A atuação do Grêmio contra a Ponte Preta foi interessante. O clube conseguiu criar boas jogadas ofensivas e ameaçar a equipe paulista. Contudo, precisa ser mais efetivo.
Quando Elkeson e Diego Souza estiverem em forma, pode ser que esse problema seja resolvido. Afinal, são dois goleadores extremamente efetivos. Mas, seria importante que o Tricolor tivesse mais atletas efetivos, para dividir a responsabilidade de fazer gols.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.