a venda de everton

Apesar de não ter marcado gol, novamente o atacante Everton foi um dos destaques da seleção brasileira na partida contra o Paraguai, que ocorreu na noite da última quinta-feira (27). Com as boas atuações, Everton vai chamando cada vez mais a atenção de gigantes europeus, que pensam em contratá-lo. Entretanto, ainda são só rumores sobre propostas pelo atacante, nada oficial chegou ao Grêmio ainda. Mais abaixo você confere o que se tem de concreto até agora sobre a venda de Everton para a Europa.

No início desta semana, a imprensa italiana noticiou que o inglês Manchester City, havia feito uma proposta de R$ 175 milhões por Everton. Entretanto, o Grêmio e até mesmo o empresário do atacante, Gilmar Veloz, continuam afirmando que não chegou nenhuma proposta oficial pelo jogador. Inclusive, Veloz afirmou isso diretamente para o Presidente Romildo Bolzan Jr, com quem teve uma breve reunião nesta semana.

gremio

É provável que você também goste:

Everton é destaque na página oficial da Champions League no Facebook

Grêmio não tem 70% do passe de Everton como se pensava

Confira 4 laterais em final de contrato para o Grêmio contratar

Venda de Everton deve gerar uma verba maior do que Arthur ao Grêmio

O presidente do Grêmio acredita que conseguirá um valor maior do que conseguiu com o volante Arthur, até mesmo por que Everton é atacante, posição mais valorizada. Na época, Arthur foi vendido ao Barcelona e gerou um total de 40 milhões de euros ao tricolor gaúcho. O Grêmio pretende receber ao menos isso pelos 50% que possui do jogador. Ou seja, ao contrário do que imaginam, O Grêmio não vai se desfazer do atacante Everton de lambuja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário