Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Somente dois times não venceram em casa pelo Brasileirão e o Grêmio é um deles

Tricolor vive péssima fase como mandante

- Publicidade -

Quatro empates e duas derrotas, esse é o desempenho do Grêmio como mandante no Campeonato Brasileiro. O time simplesmente não conseguiu ganhar em Porto Alegre até agora, embora já tenham sido disputados praticamente 1/3 dos jogos na Arena. A próxima chance será nesta segunda-feira (9), às 20h.

- Publicidade -

O Imortal Tricolor receberá a Chapecoense, time que aparece na última posição na tabela. O Verdão do Oeste ainda não ganhou nenhuma vez nas 14 partidas que fez na competição e tem o pior desempenho da história da Série A até este momento.

Jogando em casa, o desempenho do Grêmio coloca o time também como 19º colocado, à frente apenas da Chape, que perdeu seis vezes na Arena Condá e empatou uma. Corinthians e Internacional são outros times que ocupam o Z4 neste quesito. Mas, uma vitória hoje já tira o Grêmio dos piores mandantes.

O que acontece com o Grêmio jogando em casa pelo Brasileirão?

Vencer o Vitória em casa na última semana ajudou a quebrar a maior sequência sem ganhar em casa da história da Arena. O time não vencia a sete partidas. Agora, é uma nova fase, o espírito está renovado para o duelo contra a Chapecoense.

- Publicidade -

Ganhar em casa do time catarinense é uma obrigação. E isso pode fazer com que o time passe a viver um novo momento no Campeonato Brasileiro. Desde que Felipão assumiu a equipe, o tricolor ganhou em Porto Alegre apenas do Vitória.

Essa sequência péssima como mandante pode chegar ao fim a partir das 20h. Todo o desfecho você confere aqui no Portal do Gremista, com os detalhes desse jogo direto contra o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação / Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.