JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Sonho de Renato para o ataque do Grêmio deve fechar com o Cruzeiro

O clube mineiro busca fechar com o atacante após revés na negociação por Dudu

Michael Grêmio
Imagem: Divulgação/ Getty Images

Alvo de Renato para o ataque do Grêmio pode estar se distanciando

O mercado da bola continua movimentado, e Renato Portaluppi parece estar vendo o jogador que é seu sonho de reforçar o ataque do Grêmio se afastar um pouco mais. Após a frustração na tentativa de contratar Dudu, o Cruzeiro entrou novamente em cena, mirando o atacante Michael para suas fileiras.

leia mais

Nathan Pescador tem novo destino e deve deixar o Grêmio, afirma jornalista

Grêmio x Cuiabá: os bastidores da contratação de Deyverson

Cruzeiro chega forte para levar o jogador

Segundo fontes próximas à negociação, o Cruzeiro intensificou as conversas com Michael depois que a transferência de Dudu não se concretizou. O clube mineiro está disposto a oferecer um salário atrativo ao jogador, na casa dos R$ 2,5 milhões mensais, um valor próximo ao que Dudu receberia caso assinasse com o time celeste.

Enquanto isso, o Al Hilal, clube atual de Michael, ainda não definiu o futuro do jogador. Com importantes desfalques em seu elenco, como Neymar, o clube árabe não deseja liberar Michael neste momento crucial da temporada.

Renato Portaluppi, que busca reforçar o Tricolor para os desafios futuros, vê em Michael uma peça chave para o seu esquema tático. O atacante, conhecido por sua velocidade e habilidade técnica, seria uma adição significativa ao elenco do Grêmio, mas a concorrência do Cruzeiro e empecilho do atual clube do jogador parece estar complicando as negociações.

 

Torcedores, o Portal do Gremista criou o seu canal no WhatsApp. Siga para ter todas as informações sobre o Imortal na palma da sua mão! A cobertura mais completa sobre o Grêmio!

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo