JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Sonho da torcida do Grêmio não vai renovar com seu clube

Torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Sonho dos torcedores do Grêmio pode ficar livre no mercado

O Grêmio entra em campo pela última vez na temporada na noite desta quarta-feira (6). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio abre conversas e deve renovar com Renato Portaluppi em breve

Jornalista bate o martelo e diz quais posições o Grêmio precisa contratar

A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi tem um objetivo bem claro para o último compromisso do ano. O Imortal quer garantir seu lugar no G4 para assegurar classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América. No momento, a equipe tem 65 pontos, um a mais do que o Botafogo, que aparece no quinto lugar.

O duelo com o Fluminense irá marcar a despedida oficial de Luis Suárez. Com a saída confirmada do centroavante uruguaio, o Grêmio já está de olho no mercado da bola em busca de uma reposição e uma novidade, envolvendo um sonho da torcida, ‘vazou’ na web.

Quem estaria na mira do Tricolor?

Trata-se do atacante argentino/mexicano Rogelio Funes Mori, que pode até mesmo ficar livre no mercado da bola em breve. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Alex Solís, vários detalhes indicam a possibilidade de saída do jogador, de 32 anos, do Monterrey, do México.

Segundo o repórter, Funes Mori tem propostas interessantes para deixar o futebol mexicano em 2024. O medalhão também avalia a possibilidade de rescindir seu contrato com o Monterrey, que ainda tem mais seis meses de duração pela frente, e deixar a equipe de graça.

Na atual temporada, Funes Mori soma 17 partidas, com sete gols marcados e duas assistências. Desde que chegou ao Monterrey, em julho de 2015, são 328 jogos, com 160 bolas nas redes e 39 passes decisivos. Revelado pelo River Plate, ele também já defendeu o Benfica, de Portugal, e o Eskisehirspor, da Turquia.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo