Sormani volta a disparar contra o Grêmio: “pequeno”
O comentarista voltou a criticar a equipe e o técnico Renato Portaluppi
Sormani volta a disparar contra o Grêmio
O jornalista Fábio Sormani voltou a criticar o Grêmio e o trabalho do técnico Renato Portaluppi. Recentemente, o comentarista já havia feito diversas críticas para o treinador, destacando negativamente o que o lendário camisa sete tem feito na equipe durante a temporada.
Desta vez, o comunicador disse que a direção do Imortal está ‘pensando pequeno’, aceitando o trabalho de Renato. Ele fez questão de dizer que o ídolo gremista não faz um trabalho de qualidade desde 2018, quando a equipe foi campeã da Recopa Sul-Americana, inclusive.
“Ele não faz um bom trabalho desde 2018. Só ganha título gaúcho. Tá bom ser apenas campeão gaúcho para um time como o Grêmio? Um time que gasta o que gasta e o orçamento que tem? Não está. Mas, como os dirigentes do pensam pequeno, aceitam o Renato Gaúcho. Ele toma conta do pedaço e vai em frente. Se eu fosse torcedor, eu estaria absolutamente insatisfeito”, disse Sormani.
Leia mais
Com mudanças, veja a escalação do Grêmio hoje para enfrentar o Vitória
O desabafo de João Pedro sobre essa reta final do Grêmio no Brasileirão
O Grêmio quer uma vaga na Sul-Americana de 2025
Neste momento, o Tricolor ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 44 pontos somados na competição nacional. No último domingo (1), o lado azul venceu o São Paulo e se livrou da incômoda situação de estar perto da zona de rebaixamento.
Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe quer garantir com tranquilidade uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025. Para isso acontecer, o time precisa terminar o torneio nacional, ao menos, na 14ª posição.
Imagem destaque: Reprodução/ ESPN
Certo concordo ele resgatou o Grêmio da série B e foi vice campeão brasileiro em 2023 mas realmente não teve grandes êxitos pois se olharem é Palmeiras e Flamengo com seus investimentos milionários que levam quase tudo é agora o Botafogo que é uma Saf somos do Sul e tudo é mais difícil mas somos aguerridos, por mim o Renato permanece quem deseja e força sua saída é essa imprensa corrupta e bandida que temos e não tenho nem ideia quem é Sormani na fila do pão.