JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Soteldo faz publicação no Instagram e anima torcida do Grêmio

Atleta já treina com os companheiros de equipe

Últimas do Grêmio:
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Soteldo anima torcida do Grêmio

Fora de combate desde o duelo diante do Juventude, em janeiro, o atacante Soteldo deve retornar em breve e reforçar o time do Grêmio. O jogador sofreu uma lesão grau 3 no adutor da coxa e segue se recuperando no CT Luiz Carvalho.

Leia mais:

Renato surpreende e toma medida POLÊMICA após vitória do Grêmio

Recentemente, o venezuelano apareceu junto com seus companheiros de equipe no gramado do CT. Assim, com o processo de recuperação acelerado, o atacante vive a expectativa de entrar em campo na possível final do Gauchão 2024. No entanto, uma publicação de Soteldo animou os torcedores na web. Através do seu Instagram oficial, o atleta publicou uma foto durante o treino e escreveu: ‘Pronto’. Confira a publicação abaixo.

Contratado por empréstimo junto ao Santos, no início de 2024, o atacante estreou com a camisa do Grêmio no confronto diante do Caxias. Na ocasião, em duelo válido pela primeira rodada do Estadual, Soteldo não conseguiu impedir a derrota do Imortal. Já na segunda rodada, o venezuelano brilhou e foi o destaque do time. Além disso, acumulou boas atuações até sofrer a lesão muscular.

Grêmio no Gauchão 2024

Sem o atacante, Renato Portaluppi usou o jovem Nathan Fernandes, que também sofreu uma lesão na sequência da competição. Assim, quem ganhou a vaga de titular foi Gustavo Nunes, um dos destaques do ataque gremista. Com a pausa para a Data Fifa, o Imortal terá alguns dias para trabalhar antes do confronto de volta da semifinal do Gauchão. A partida está marcada para o dia 26 de março, em uma terça-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo