Leitura labial de atacante do Grêmio demonstra insatisfação ao ser substituído “virei o foco agora”
Soteldo foi substituído contra o Cruzeiro e gerou polêmica
Soteldo se irrita ao ser substituído contra o Cruzeiro e Renato minimiza o caso
A leitura labial tem ganhado destaque no futebol brasileiro, transformando pequenos gestos e falas em grandes temas de debate. Foi o que aconteceu com Soteldo, do Grêmio, que protagonizou uma cena de irritação ao ser substituído no empate em 1×1 contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Minas Gerais, pelo Brasileirão. O venezuelano foi retirado do jogo pelo técnico Renato Portaluppi no segundo tempo e, ao sentar no banco de reservas, desabafou:
“Mas é só comigo agora. Virou o foco em mim. Eu não sou moleque”, revelou o dublador Gabriel Velloso, por meio de leitura labial divulgada em seu Instagram.
Leia mais
Padre responsável por benzer o Inter é preso nesta sexta-feira
Em coletiva pós-jogo, Renato tratou de minimizar o episódio.
“O jogador não gosta de sair, ainda mais o gigante. Ninguém mais que eu protege ele aqui. Nem vi isso. Daqui a pouco, não conseguiu realizar tudo que ele sabe. O Cruzeiro estava atacando muito pelos lados. Soteldo e Aravena correram bastante. Depois ele teve dificuldade para acompanhar o lateral. Por isso troquei. Não adianta deixar o cara cansado em campo”, explicou o treinador.
Leia mais
Renato reforçou que o episódio não afeta sua relação com Soteldo, com quem afirma ter uma boa convivência. O venezuelano, inclusive, deve estar em campo neste domingo, às 16h, na Arena, contra o São Paulo. A partida é considerada decisiva para o tricolor, que busca afastar de vez o risco de rebaixamento no Brasileirão. Com expectativa de grande público em Porto Alegre, o tricolor aposta na força de seu elenco e no apoio da torcida para conquistar os três pontos.