Confira o trabalho específico que Soteldo está realizando no treino do Grêmio
O jogador já esta treinando nos gramados do CT do Tricolor
Soteldo segue em evoluções na recuperação
No treino do Grêmio nesta terça-feira, o meia-atacante Soteldo deu mais um passo em sua recuperação de uma lesão muscular. O venezuelano, diagnosticado com uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita no início de fevereiro, participou de atividades controladas no gramado do CT Luiz Carvalho. Apesar de ainda não haver uma previsão exata para seu retorno, a presença de Soteldo no campo representa um avanço no processo de recuperação.
Durante o treino, o jogador realizou exercícios sem contato com bola e trabalhou separadamente do restante do elenco. Ele se juntou ao goleiro Marchesín e ao lateral-esquerdo Cuiabano, ambos também em processo de recuperação de lesões musculares. O departamento médico do Grêmio conta atualmente com outros jogadores, como os laterais Reinaldo e Cuiabano, os volantes Carballo e Mila, além dos meias-atacantes Jhonata Robert e Soteldo.
Leia mais:
Presidente do Corinthians se manifesta sobre interesse do Grêmio em lateral-esquerdo
Grêmio se manifesta sobre possível interesse no atacante Vargas, do Atlético-MG
De olho no próximo confronto
O técnico Renato Portaluppi optou por realizar todos os treinos com o portão fechado para a imprensa. Essa decisão foi tomada após a vitória no último sábado. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que essa medida foi uma forma de “protesto” contra críticas recentes da imprensa e que também servirá de preparações para a fase final do Gauchão.
O próximo desafio do Imortal Tricolor será no domingo, quando enfrentará o Brasil de Pelotas pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena. Um empate já garante o Tricolor na semifinal do estadual.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/Grêmio
2 Comentários