Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Bastidores: Soteldo recebe torcedores do Grêmio em sua casa

Atacante conquistou primeiro título pelo Tricolor

Soteldo aparece em perfil oficial da Libertadores e revela SONHO que tem pelo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Soteldo recebe torcedores do Grêmio na porta da sua casa

O Grêmio bateu o Juventude e conquistou o heptacampeonato do Gauchão. No confronto que aconteceu na Arena, o Tricolor Gaúcho levou um gol nos minutos iniciais, buscou a virada e venceu o adversário pelo placar de 3 a 1. Os gols do time gremista foram anotados por Cristaldo, Diego Costa e Nathan Fernandes.

Leia mais:

Renato atinge marco surreal pelo Grêmio e pode se tornar o maior treinador da história

Após o título como protagonista, Cristaldo manda indireta para os críticos: “Nem todo mundo vai gostar”

Recuperado de uma lesão, Soteldo iniciou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, após Gustavo Nunes deixar o gramado. Assim, após a conquista do seu primeiro título pelo Grêmio e já na sua residência, o atacante mostrou humildade com a torcida. O venezuelano saiu para atender todos os torcedores do Imortal que marcaram presença na porta da sua casa. Confira o vídeo abaixo.

Titular do Imortal no início da competição, Soteldo era um dos melhores do time, mas sofreu uma lesão de grau 3 no adutor da coxa. Assim, o atleta superou o prazo previsto para recuperação e retornou para a reta final do Gauchão 2024. Ainda sem conquistar um lugar entre os 11 iniciais, o venezuelano virou opção durante as partidas.

Próximo jogo do Grêmio

Com pouco tempo para comemorar o título, o Tricolor precisa virar a chave para o confronto da Libertadores 2024. O Imortal enfrenta o Huachipato, do Chile, na próxima terça-feira (9), às 19h (horário de Brasília), na Arena. A partida é válida pela segunda rodada do torneio internacional e o Grêmio precisa do resultado positivo para se recuperar na competição, já que tropeçou na estreia.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo