Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Soteldo se reapresenta depois da folga e Grêmio define punição ao jogador

O jogador atrasou o seu retorno ao clube e será multado

Soteldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Soteldo se reapresenta no Grêmio e receberá punição

Depois de disputar a Copa América com a Seleção Venezuelana, Yeferson Soteldo está de volta ao Grêmio. O atacante se reapresentou junto aos seus companheiros, mas seu retorno foi cercado de polêmica.

Conforme informou o repórter Daniel Vidal, do Portal do Gremista, Soteldo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (11) no CT Presidente Luiz Carvalho para iniciar a preparação visando o confronto contra o Operário-PR pela Copa do Brasil. A expectativa era que o jogador estivesse de volta a Porto Alegre na terça-feira (09), após ser liberado no início da semana para resolver questões pessoais.

Entretanto, Soteldo chegou atrasado e será multado pelo clube devido ao ato de indisciplina. O Imortal havia disponibilizado um avião para o atleta em São Paulo desde segunda-feira, o que torna sua ausência ainda mais complicada de justificar.

Leia mais:

Geral do Grêmio divulga detalhes da conversa que teve com Renato Portaluppi

Vice Antônio Brum é questionado e responde se deve seguir no Grêmio

A situação do venezuelano piorou quando imagens dele curtindo uma praia começaram a circular nas redes sociais, gerando debates entre os torcedores. Muitos se questionaram sobre a seriedade e comprometimento do jogador com o clube.

Presidente se manifestou

O presidente do Tricolor, Alberto Guerra, não escondeu seu descontentamento. Em entrevista coletiva no hotel da concentração em Caxias do Sul, antes da derrota para o Cruzeiro, o dirigente foi direto: “não caiu bem”.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo