Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Souza revela perseguição de Renato Gaúcho contra Zé Roberto: “Queria afetar o Zé”

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 3 minutes

Durante entrevista polêmica, o volante Souza, que jogou pelo Grêmio entre 2012 e início de 2014, acusou o técnico Renato Gaúcho de perseguir o meio-campista Zé Roberto. O atleta, que hoje atua pelo Besikitas, da Turquia, disse que isso ocorreu quando o maior ídolo gremista estava à frente do Tricolor. Inclusive, o meio-campista acrescentou que guarda mágoa do treinador.

- Publicidade -

“Com Renato eu fiquei muito chateado com uma questão extra-campo lá no Grêmio. Quando o Renato chegou, ele estava de alguma forma querendo afetar o Zé (Roberto). O Zé sempre teve muita moral lá no Grêmio, e ele queria tirar o Zé por quê, sei lá, se na época ele ainda tinha a mentalidade de querer ser o ‘o cara”, declarou Souza.

Treinador queria acabar com liderança

A entrevista do ex-volante gremista foi dada para o Charla Podcast nesta quarta-feira (21). Souza citou uma ocasião em que Renato, sabendo que Zé Roberto era cristão, proibiu as reuniões religiosas que eram lideradas pelo ex-meia do Grêmio e que ocorriam durante a concentração. Para ele, o objetivo era retirar o protagonismo do atleta no grupo.

- Publicidade -

“Querendo ou não, o Zé é o Zé. Não dá para você comparar o nível de carreira, por mais que o Renato tenha ganho muitos títulos. E aí ele ficava com aquela implicância com o Zé. E por o Zé ser cristão também, a gente fazia reunião (de oração) sempre na concentração. Uma vez ele (Renato) ficou sabendo e mandou acabar com a nossa reunião. Ele queria afetar o Zé”, pontuou.

Bomba: Souza afirmou que Renato Gaúcho não trabalha

Souza se mostrou realmente incomodado com o treinador Renato Portaluppi, na mesma entrevista fez outra declaração bombástica. O volante afirmou que por ter trabalhado com o técnico em 2013 sabe como funciona o dia a dia do profissional, segundo ele é trabalho zero, só resenha e que isso nem sempre dá resultado.

“Eu trabalhei muito com o Renato (lá no Grêmio) também… zero trabalho. Zero, zero. É resenha. As pessoas falam: ‘Ah, mas dá resultado’. Depende […] O Renato ganhou muita copa lá no Grêmio e tal, mas vê o que que ele fez no campeonato brasileiro? Nunca fez nada”, disparou Souza.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO