Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Spartak anuncia empréstimo de Pedro Rocha a clube da serie A do Brasil

Clube russo anunciou empréstimo ao Athletico Paranaense.

- Publicidade -

O atacante Pedro Rocha teve seu futuro definido e não será em Porto Alegre. Após muitos rumores de que poderia voltar a ser jogador do Grêmio, o Spartak Moscou anunciou o atacante por empréstimo no Athletico Paranaense.

- Publicidade -

O contrato será por um ano, até o meio da temporada 2022, com opção de compra para os paranaenses. Segundo divulgado pelo clube russo, Pedro Rocha, se jogar um número específico de jogos, não divulgado, o Athletico será obrigado a comprá-lo. Com os russos, tem contrato até o meio de 2023.

Pedro Rocha não engrenou na Rússia

Desde que saiu do Grêmio, em 2017, Pedro Rocha não conseguiu se firmar por onde passou. Vendido ao Spartak Moscou por 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões pela cotação da época), não foi bem na Rússia e retornou ao Brasil, sendo emprestado, primeiramente, ao Cruzeiro por 750 mil euros (R$ 3,2 milhões na época). Marcou apenas quatro gols e entrou em campo em 33 jogos. Em forte crise, que ainda passa, o Cruzeiro não quis ficar com o atleta e o devolveu ao Spartak.

Então, o clube russo ou emprestou ao Flamengo. Com lesões e sendo pouco aproveitado, marcou apenas um gol em 11 jogos. Quando retornou para Rússia, não foi aproveitado pelo técnico Domenico Tedesco, que foi demitido no inicio de 2021. O novo técnico, o português Rui Vitória, também não quis aproveitá-lo e com isso Pedro foi para o time B.

- Publicidade -

Atuando por Spartak Moscou, Flamengo e Cruzeiro, Pedro Rocha soma apenas 10 gols nos últimos quatro anos. O atleta tinha o desejo de voltar ao Brasil e terá essa oportunidade no Furacão.

O Athletico Paranaense, que entrou em campo na noite desta quinta-feira (12) e foi derrotado por 1 a 0 para a LDU, pela Sul-Americana, ainda não anunciou o atleta oficialmente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: mercadodofutebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.