Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sport empata e manda Grêmio para a vice-lanterna

Tricolor não jogou nesta rodada

- Publicidade -

O Sport empatou fora de casa com o Athletico Paranaense na noite deste domingo (5) e mandou o Grêmio para penúltimo. Os times rubro-negros não saíram do zero a zero em jogo válido pela última rodada do primeiro turno.

- Publicidade -

O Leão da Ilha chegou aos 17 pontos e ultrapassou o time do Rio Grande do Sul, que tem 16. O Imortal só teria ficado a frente caso o Sport perdesse o jogo. Mesmo terminando o jogo com um a menos, seguraram o empate.

O Sport teve duas finalizações a gol contra apenas três do adversário. O Furacão teve 58% de posse de bola e não conseguiu ganhar. Aliás, o time do Paraná vinha de cinco derrotas seguidas no Brasileirão e não ganhou de novo.

Rodada vem sendo péssima para o Grêmio

- Publicidade -

No sábado (4) o Cuiabá ganhou do Santos por 2×1, resultando na demissão do técnico Fernando Diniz, ainda no Mato Grosso. Então, o time deu um pulo na tabela e já aparece entre os 10 primeiros.

Mais do que isso, o Bahia, que vinha em péssima fase, conseguiu somar os 3 pontos contra o Fortaleza. Desse modo, o Grêmio ficou 5 pontos longe do último time fora do Z4.

Vale lembrar que o tricolor gaúcho não entrou em campo no fim de semana. O jogo contra o Atlético Mineiro foi adiado devido a convocações de jogadores do Galo para a Seleção Brasileira.

O time de Felipão volta a jogar no próximo domingo (12), às 11h, contra o Ceará. E nem vencendo a equipe sai da zona do rebaixamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.