Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Sport mostra interesse em André e Grêmio pode fazer bom negócio

O Grêmio ja definiu que o atacante André não devera mais atuar pelo clube. Mesmo com a falta de interessados no jogador, o tricolor gaúcho ainda tem esperança em negociá-lo. Agora, surgiram informações dando conta de que o Sport mostra interesse em André e poderá repatriá-lo.

É provável que você também goste:

Grêmio já autorizou o empresário de Everton Cebolinha a buscar interessados

Confira quanto o Grêmio vai receber da linha de crédito da CBF

Sport mostra interesse em André e pode repatriá-lo

No começo de 2020, alguns clubes já haviam demonstrado interesse no atacante de 29 anos, porém, nenhuma oferta oficial foi feita ao Grêmio. Se flava em clubes como o Coritiba e o Botafogo.

Agora, segundo o site Gaúcha ZH, o Sport teria interesse em repatriar André. Entretanto, deverá ser uma negociação difícil, pois, o Sport vem enfrentando uma crise econômica avassaladora por conta da pandemia. Os jogadores do clube pernambucano estão com dois meses de salários atrasados, além dos direitos de imagem que também precisam ser pagos.

Mas por outro lado, André estaria interessado em vestir a camisa do Sport novamente, onde fez uma excelente temporada em 2017, marcando 43 gols em 105 jogos. Desta forma, poderá haver a possibilidade do atacante voltar a vestir a camisa do rubro-negro pernambucano.

No Grêmio, André não conseguiu ter o mesmo desempenho e foi muito criticado pela torcida, até ser afastado em novembro do ano passado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários estão fechados.