Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Sport não vai poder contratar o atacante André, entenda

O Grêmio segue tentando se desfazer do atacante André, que não faz mais parte dos planos do clube gaúcho. Nos últimos dias, surgiram informações dando conta de que o Sport, estaria interessado em contar com o jogador de 29 anos. Entretanto, o Sport não vai poder contratar o atacante André e mais abaixo você vi entender o motivo.

É provável que você também goste:

Grêmio solicita retorno imediato de atacante que estava emprestado ao Cruzeiro

Como ficariam os jogadores do Grêmio se fossem mulher

Com o retorno de Jhonata Robert, Orejuela vai voltar ao Cruzeiro?

Zagueiro que atua na Itália pode render valor milionário ao Grêmio

Por que o Sport não vai poder contratar o atacante André agora?

O grande empecilho para que o Sport contrate André, trata-se justamente da dívida que o clube pernambucano tem na FIFA em relação à contratação do atacante em 2017 junto ao Sporting, de Portugal. Se passaram 3 anos e o Sport não pagou a dívida, fazendo com que o clube português acionasse a FIFA. O prazo para o pagamento dos 907 mil euros termina no final de julho e se os pernambucanos não pagarem, poderão ser duramente penalizados com a perda de pontos no Brasileirão.

Outro motivo que impede o Sport de contratar André neste momento, é o fato de que o clube pernambucano não pode inscrever jogadores neste momento. Isso porque, o clube deve R$ 645 mil a Mark González, jogador chileno que jogou no Sport em 2016. Para fazer novas inscrições, o clube é obrigado a pagar a dívida antes.

Com esses graves problemas financeiros, seria muito difícil para o Sport fazer contratações. Inclusive, alguns jogadores deverão ser liberados para aliviar a folha salarial.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais